Conectividade para PTP - Ponto a ponto

Ambientes exigentes exigem soluções que ofereçam

 

Soluções Ponto-a-PontoOs sistemas de transmissão de dados ponto-a-ponto funcionam interligando dois pontos entre si diretamente, sem a necessidade de intermediários. Uma das características destes sistemas é permitir o compartilhamento de dados e recursos com grande desempenho eliminando qualquer necessidade de servidores gerenciados separadamente. Este tipo de conexão é bastante utilizado pelo setor corporativo para integrar unidades distantes ou que não possuem infraestrutura para sistemas de transmissão de dados via cabo, por apresentar um custo muito mais baixo de implantação e manutenção e uma instalação simples e rápida. Além de não necessitar de grandes investimentos de infraestrutura, o sistema de rádios ponto-a-ponto incorpora facilidades de gerenciamento que possibilitam ao usuário o acesso remoto dos principais parâmetros operacionais dos equipamentos.

 

As redes ponto-a-ponto são desenvolvidas para suportar as demandas atuais em largura de banda, incluindo soluções de alta velocidade para serviços como streaming de vídeo e VoIP. Através de conexões sem fio, é possível obter links de dados de alta velocidade e confiabilidade entre dois pontos distintos, criando uma rede de transmissão extremamente eficaz. Utilizando o serviço de link de dados ponto-a-ponto da MOC é possível obter conexões entre localidades com distâncias de até 200 km, com taxas de transferências que podem chegar a até 1GB, a depender das circunstâncias.

 

Nossas soluções da série Ponto a Ponto (PTP) Cambium Networks são implantadas em todo o mundo, atendendo a aplicativos altamente críticos em ambientes formidáveis, para os usuários mais exigentes do mundo. Com o melhor desempenho do mundo real e segurança aprovada pelo FIPS 140-2, disponível para aplicativos governamentais e militares, a série PTP é sua conexão com o que importa, não importa o que aconteça.